-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Faz-me pena, coração

Mário Rainho / João Maria dos Anjos
Repertório de Fernando Jorge


Faz-me pena coração
Que não saibas dizer não
Digas sim a quem me apouca
Pois se vives no meu peito
Porque te trago, imperfeito

Coração, ao pé da boca

Comanda a lua as marés
Tal como a lua tu és 
Quando fazes desmaiar
Ondas, lágrimas de sal
Que agigantas, por meu mal 
Nas praias do meu olhar

Pulsas, como adolescente
Por alguém, que me é ausente 
Esse amor que não me acalma
Dás-me, por pouco ou por nada
A lençóis de madrugada 
Onde me deito sem alma

Faz-me pena coração
Que a quem te quer digas não
Digas sim a quem não devas
Só espero que, nesta idade
Não me mates de saudade 
Coração, tu não te atrevas