-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Despi-me de ti

Pedro Martins / Joaquim Campos *alexandrino*
Repertório de Filomeno Silva

Despi-me dos teus braços na hora em que partiste
Não mais te procurei desde esse amargo dia
Eu não segui teus passos e a noite foi mais triste
Mais só então fiquei, vestido de agonia

Despi o teu carinho e a seda dos teus beijos
Ficou no chão, caída e foi por mim pisada
Seguiste o teu caminho sonhando com desejos
De teres outra vida vestida de alvorada

Despi-me dos meus medos, dos quais era refém
Já não sinto agonia, respiro liberdade
Esqueci teus segredos e agora estou bem
Talvez te encontre um dia vestida de saudade